terça-feira, junho 21, 2011
Água no chopp!
Salve, salve auri-negro.
Neste fim-de semana, um Midas sem nenhuma responsabilidade, acabou tirando o título das mãos do EPE.
Jogo número 352
Super Challenge
Local: Cabana da Serra
Midas 4 x 2 EPE
Primeiro tempo: 2 x 2
Gols: Ricardo (primo do Guilherme) (3) e Temporão
Jogando leve e sem alguma responsabilidade, o Midas enfrentou neste último sábado, o bom, porém muito ansioso time do EPE.
A equipe adversária precisava apenas de 1 empate para comemorar o título. O clima era todo desfavorável ao Midão. Jogadores adversários motivados, troféu na beira do campo pronto para ser entregue, até o Gustavo vestia uma camisa nas cores do EPE. O título era dado como certo.
Reforçado pelo fato de ter enfiado uma goleada de 8 a 1 no último confronto entre as duas equipes, o EPE partiu para cima do Midas nos primeiros minutos do jogo. Porém do outro lado estava o auri-negro mais querido da praça Afonso Pena, com mais de 8 anos frequentando os campos do society carioca. Em pouco tempo o Midas, controlou o ímpeto adversário e começou a tomar conta das ações.
Não demorou e o Midão abriu o marcador com Ricardo (primo do Guilherme) em sua primeira participação na partida. Em uma desatenção da defesa e o EPE empatou. Novamente Ricardo colocou o Midas na frente. E em nova desatenção e o EPE voltou a empatar.
No segundo tempo, num misto de ansiedade e descontrole, o EPE, mesmo com o resultado que interessava já nas mãos, subestimou o Midas e partiu inteiro para cima. Este fato deixou uma avenida para o Midas contra atacar. Jogando em velocidade com Guilherme, Arara e Ricardo, o Midas cansou de entrar cara a cara com goleiro e desperdiçar chances.
Aproveitando um deste contra ataques, Temporão limpou o goleiro e recolocou o Midas na frente. E em mais 1 Ricardo fechou o caixão 4 x 2.
No fim do jogo o EPE até tentou uma pressão, mas já era tarde demais. Título estava entregue aos Dragões de Botafogo.
Bela Vitória!
PS1: Serve como lição. Se tivéssemos empatado com os Dragões de Botafogo hoje estávamos comemorando o título. Mais uma vez pagamos por jogar desfalcado em jogos decisivos.
PS2: Trop precisa calibar a cabeça. Não é o primeiro jogo que desperdiça muitas chances claras!
PS3: O novo reforço se apresentou muito bem! Pena que o empréstimo só vai até Agosto, quando Ricardo se apresenta ao seu futuro clube nos Estados Unidos.
PS4: E o Sereno quase desmontou....huahauhaua
PS5: Vale mencionar que o EPE mesmo perdendo o título não apelou e jogou de maneira limpa até o apito final.
PS6: Temporão ficou com a pulga atrás da orelha!!!! Cadê os 3 gols Temp??? hauhauahua
PS7: Folga semana que vem! Na outra é festa!
0 comentários:
Postar um comentário