segunda-feira, julho 12, 2010
50%
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgDHqhPMe_RVWv_fa1GFb9dEtN6fmMf9w-Abc6loBYi_-VzKMC-yGCdDF89mPkYGxTjpaOGWdutcYVuXcL_26po4VAdoiWTmU3sN-UdhSVrwQ5SR6bSTUMp7wsyWw8QQhd1_AL0LYqACro/s400/50%25.jpg)
boa noite.
Nesta última semana que passou, o Midas voltou a realizar amistosos buscando se preparar para a terceira divisão do segundo semestre.
Jogo número 314
8 de Julho de 2010
Amistoso
Local: Alto da Boa Vista
Midas 5 x 2 Rebeldiões
Primeiro tempo: 4 x 2
Gols: Arara(2), Sereno(2) e Michel
Belo retorno contra o já tradicional rival. Não vou escrever muito sobre esta partida pois não estive presente. Mas vale ressaltar que agora são 10 jogos e 10 vitórias contra o Rebeldiões. Além disso chegamos ao gol 1500 da história do Midas!
Jogo número 315
10 de Julho de 2010
Amistoso
Local: Alto da Boa Vista
Midas 4 x 5 Dragões de Botafogo
Primeiro tempo: 2 x 4
Gols: Arara, Michel e Trop(2)
Incrivelmente desfalcado, o Midas voltou ao Alto da Boa Vista no sábado para enfrentar o desconhecido Dragões de Botafogo.
Na primeira vez da sua história, o Midas começou uma partida com menos atletas do que o mínimo necessário para uma partida de society. Uma vergonha!
Contando com apenas 4 jogadores de linha por aproximadamente 10 minutos, a equipe se segurou do jeito que pode... Mas não teve jeito. A equipe do Dragões de Botafogo aproveitando-se da superioridade numérica abriu 3 a 0 no marcador.
Quando o número de jogadores igualou o jogo virou outro... Mesmo sem reservas o Midas partiu para a pressão e diminuiu o marcador com Trop. Aproveitando-se de um contra ataque a equipe do Dragões aumentou para 4 a 1 o marcador. No finzinho do primeiro tempo, o Midas ainda diminuiu com Michel.
No segundo tempo, o auri-negro tijucano cotinuou pressionando, mas foi o adversário que ampliou, 5 a 2.
Sem outra alternativa, o Midas partiu para um jogo kamikaze, tendo horas que até Michel e Arara tiveram que voltar para a defesa para salvar a equipe dos contra-ataques do rival.
E quase deu certo, o Midas fez mais 2 gols, outro de Trop e um de Arara cobrando penalty.
No último lance do jogo, o Midas ainda tentou um pressão alá Blitz de futebol americano (deixando apenas Kahn no campo de defesa), mas já era tarde demais.
Placar final 4 x 5!
Parabéns aos guerreiros que honraram o manto neste último sábado!
50% de aproveitando, uma vitória e uma derrota.
Grande abraço
0 comentários:
Postar um comentário