domingo, novembro 07, 2010

Teste para cardíaco!


Não é mole não galera!
Haja coração para torcer pelo Midas!

Primeiramente quero me desculpar pela não atualização nas duas últimas semanas. Estava muito puto e desacreditado após os péssimos resultados.
Peço desculpa principalmente ao nosso goleirão Bruno, que fez aniversário no último dia 30/10 e injustamente não recebeu sua merecida homenagem aqui no flog. Parabéns atrasado meu camarada.

Nas 2 últimas semanas foram 2 derrotas merecidas e ridículas:
Jogo número 330 - Midas 1 x 2 Santa Marina
Jogo número 331 - Midas 1 x 3 Start.

Com estes 2 resultados o Midas praticamente colocava o pé dentro da quarta divisão. Ainda mais que o próximo adversário seria o líder do grupo. Que vinha goleando todo mundo e estava com 100% de aproveitamento. O Midas não passaria de mais um peso morto para o adversário.

Jogo número 332
3ª Divisão do Carioca
07 de Novembro de 2010
Local: Alto da Boa Vista
Midas 2 x 1 SPA FP
Primeiro Tempo: 1 x 0
Gols: Mussi e Trop

Vindo totalmente desacreditado para a partida, o Midas já era dado como certo na quarta divisão do carioca. O adversário? Simplesmente o líder do grupo que vinha goleando todo mundo!
O SPA se concentrou no vestiário, puxou grito de guerra para intimidar o auri-negro mais querido da praça Afonso Pena, bateu fotografia antes de rolar a bola. Enquanto isto o que se via do outro lado era um Midas sem reservas, sem aquecimento, diria eu que meio que cabisbaixo. Poucos minutos antes da bola rolar chegaram Sylvio e Michel, mas também sem cara de muito ânimo.
A festa do SPA parecia pronta! Praticamente carimbariam o primeiro lugar. E trator já estava pronto para passar sobre o Midão.

Porém futebol tem dessas coisas e quando a bola rolou o bicho pegou.
O SPA (diria eu,com um certo salto alto), ficava passando o pezinho por cima da bola, queria dar toquezinho de calcanhar e estas coisas mais de time que sabe que pode vencer a qualquer momento um jogo fácil.
Porém, não importa o adversário, do líder ao último lugar, o Midas sempre entra com o coração na ponta da chuteira (nem sempre dá certo) e não tem medo de enfrentar o rival. Mordendo o calcanhar do habilidoso SPA, o Midas mais uma vez entrou de corpo e alma em uma partida.

Apesar de ter mais posse de bola, o SPA não assustava a meta goleiro Bruno. Enquanto isto o Midas chegava a gol adversário com muito mais agressividade.
Em uma cabeçada livre, Trop quase abriu o marcador ( a bola triscou a trave). Sereno, voando baixo hoje, também quase deixou o seu em um chute cruzado. Guilherme, Mussi e Rafael Vítor também incomodaram bem a meta adversária.

Não tardou e o talismã Mussi em jogada de força na entrada da área, passou pelo zagueiro e só rolou a bola no canto esquerdo do goleiro rival! 1 a 0 Midas! E assim terminou a primeira etapa.

Na segunda etapa, o Midão continuou bem postado defensivamente e passou a explorar os contra ataques. Em um desses, Sylvio, de maneira covarde, recebeu um pontapé do zagueiro rival (que só recebeu amarelo!!!!) quando já partia cara a cara com o goleiro adversário.

Porém, o excesso de vontade se converteu em excesso de faltas. E mais uma vez o Midas foi duramente penalizado pelo fatídico shoot out. Cobrança feita, e 1 a 1 no marcador.
Faltavam apenas 5 minutos para o fim da partida. Mais uma vez o filme da virada vinha na mente de todos. Mais uma não dava... e não deu....

Em um lance bizarro na lateral defensiva do SPA, o juizão inverteu um lateral que era claramente do Midas. O SPA demorou para bater e a jogada foi invertida. Por infantilidade ou soberba o jogador adversário entregou a bola na mão de Rafael Vítor, que imediatamente viu Trop entrando sozinho na área adversária. Lateral batido com precisão e bola no fundo da rede! 2 a 1 Midas!!!!

Depois foi só administrar e comemorar!!!
Parabéns a todos!

PS1: Muito bom te ver de volta Tio Bira!
PS2: Muito bom também te ver de volta Kahn!
PS3: Partidaço de Abel e Sereno. Muita raça.
Ps4: Rafael Vítor tem quantos pulmões afinal de contas?
PS5: Sylvio foi caçado em campo... Vamos dar umas faltinhas para o Midas também juizada!
PS6: Faça o que eu falo, mas não faça o que eu faço... Fica chateado não Guilherme, acontece.
PS7: Se o Midas vencer o Méier por 2 gols de diferença na última rodada ainda tem chances vivas de se classificar. É hora da superação galera!!!! Vamos com tudo!