segunda-feira, setembro 27, 2010
Empate Aguerrido!!!
Salve, salve, amigo auri-negro.
Neste último domingo o Midão voltou a subir o Alto da Boa Vista para jogar a segunda partida do torneio preparatório para a terceira divisão do carioca (Challenge).
Do outro lado estava a boa equipe do Lokomotiv.
Jogo número 327
Challenge
27 de Setembro de 2010
Local: Alto da Boa Vista
Midas 3 x 3 Lokomotiv
Primeiro tempo: 0 x 1
Gols: Sereno e Sylvio (2)
E que jogo!
Vindo bem reforçado para enfrentar o Midas, o Lokomotiv estava disposto a tirar do auri-negro mais querido da Tijuca a primeira colocação do grupo.
Um Midas com ausências importantes estava disposto a tudo para manter a liderança.
Em um primeiro tempo apenas morno e com poucas chances para os 2 lados (apesar de maior volume de jogo do Lokomotiv) o Midão acabou saindo derrotado por 1 a 0.
Porém o segundo tempo ficou mais "agitado". Contando com jogadores habilidosos, sendo alguns jogadores de futebol de salão, o Lokomotiv pressionou o time comandado por Gustavo no início da segunda etapa. Apesar disso, foi o Midas com Sereno que marcou. 1 a 1.
Infelizmente o Lokomotiv era melhor e envolvendo o auri-negro acabou ampliando o jogo para 3 a 1.
A equipe rival girava a bola até com certa facilidade sobre o Midão, e começou a perder algumas oportunidades claras de ampliar o marcador. Porém um lance foi suficiente para mudar a partida... Em um cruzamento o centro avante rival perdeu o gol praticamente em cima da linha da meta defendida por Bruno.
Já era demais! Quando você tem a chance de matar o Midas, faça-o... pois se não...
Nos últimos 8 minutos da partida. O "Penãrol" da Tijuca, incorporando o verdadeiro espírito guerreiro uruguaio, partiu para sufocar os "craques habilidosos" do Lokomotiv.
Em belo lance, Sylvio diminui em um chute de fora da área. Logo em seguida Dom Dom explodiu a trave do adversário em um tirambaço de fora da área. O Midas continuava pressionando e acabou empatando em mais uma bela jogada de Sylvio, que na base da força invadiu a área e praticamente entrou com bola e tudo na meta rival.
Mas o empate não era suficiente para os bravos guerreiros auri-negros que continuaram pressionando. No último lance quase que a vitória veio. Em uma tremenda falta de sorte de Ricardinho que debaixo da trave furou, o Midas deixou a vitória escapar.
Mas valeu muito pela recuperação.
Semana que vem tem mais.
PS1: Que bom ver o Sylvio voltar a desequilibrar!
PS2: Partidaço de Sereno! Que raça!
PS3: O Midas só depende dele para conquistar o título no próximo fim de semana! Precisamos de todo o elenco!!!!
PS4: Tá certo Tio Bira, você não é pé-frio!
PS5: Que ropinha mais bicha do juizão!!!! Que vergonha Bruno!!!
PS6: Engraçado que contra o Midas todo mundo vem reforçado.